27 de jun. de 2010

Enfim... tudo na vida passa... até uva passa... Da Terra do Vinho para a Terra da Bauxita

Muitas coisas aconteceram nesse meu curto período de ausência, mas hoje já me sinto confortável de falar....
As vezes fico pensando o quanto eu gosto de montanhas-russas e me dou conta que minha vida é uma perfeita montanha russa!!! Mais uma vez, cheguei ao topo e desci queda!! Acho que dessa vez, a maior delas... tipo as quedas 90º das montanhas-russas de Orlando!! (Essas eu preciso conhecer, inclusive)
Depois de muitas tentativas e lutas, o ditado prevaleceu: quando um não quer, dois não brigam!!! Ou seja: me separei!!
Estou começando do zero, novamente... e mais e mais uma vez... vai ver, faz parte da minha sina: "construa tudo e depois descubra que tudo não é nada!!!"
Mas enfim... consegui voltar para Juruti... pelo menos por enquanto!!! E estou satisfeita com minhas escolhas e confiante no meu futuro!!!

****************
Mas Então...
Acabei de voltar de Parintins!!! Foi show!!! Adorei!!! Estava com medo de não me divertir, pelo momento que eu estou vivendo e por lá ser uma presença tão marcante na minha vida com o Wener... mas me enganei!!! Foi muito mais legal que da ultima vez: galera mais seletiva, organização mais farta, local de estadia maravilhoso e a festa... ah a festa... só pra começar: o meu 'cantor das pernas grossas' foi o grande Astro e agora está vivendo seu momento global!!! Sebastião Junior, vocalista do Mundurukus e, diga-se de passagem, meu ídolo, substituiu o Davi Assayag no meu boi do coração, Garantido, e foi espetacular!!! Ele detonou!!
Estou muito orgulhosa, pois desde quando vi esse menino cantando a primeira vez, senti um talento desperdiçado no meio da floresta... ele merece ser reconhecido!! Filho de Juruti, como as pessoas falam por aqui, tenho certeza que não sou a única dona desse sentimento!!! Minha vontade é re-encontrá=lo só para dizer: VOCÊ ESTAVA MARAVILHOSOOOOO!!!

Um comentário:

  1. Amiga,

    Esse dias estava assistindo um filme e veio essa frase " AO CONFIAR NO FIM NUNCA DUVIDE DO QUE ELE PROMETE". Impressionante como bateu essa frase em mim por toda essa mudança que passamos. Desejo que reine felicidade nesse caminho e nunca tenha medo das mudanças e do novo.. TE AMO sempre mais. Beijos com muita saudade, She.

    ResponderExcluir