6 de jul. de 2011

Até quando isso é justo?


"Hoje é aniversário de morte da pessoa que mais me fez feliz no mundo...
E aniversário de vida da pessoa que mais me fez sofrer no mundo...
Até quando isso é justo??"

Essa é a frase que me atormentou desde ontem... sobre hoje - 06 de julho de 2011.
Momentos de reflexão sobre tudo que aconteceu na minha vida nos últimos 11 anos.
A saudade é inevitável, pela minha mãe... e depois de tanto tempo, a impressão que eu tenho é que agora é quando mais dói.. talvez pelo momento que estou vivendo na minha vida.. momentos de mudanças e conquistas que eu gostaria de dividir com ela.. Hoje me olho no espelho e sei que ela teria muito orgulho de mim... imagino que onde quer que ela esteja, deve estar vendo isso.. mas o calor do abraço dela, eu não sinto mais... é do que eu mais sinto saudade... principalmente aqueles abraços depois de dançarmos na sala, fazendo nossas farras, rindo... e aqueles abraços quando eu tinha minhas crises de choro e só queria um colo... aquele colo insubstituível... que falta faz...

Mas hoje eu acordei com um pensamento diferente, e agradeci a Deus por isso: se dia 29 foi aniversário do nascimento dela, hoje está sendo aniversário do renascimento.. no outro plano.. sei que foi dificil no começo, mas hoje, quando penso nela, mesmo nos momentos de saudade e carência, sinto uma paz no coração que me dá a certeza que ela está bem, rodeada de luz, trabalhando pelo bem ao próximo, como sempre fez em vida...

E por isso, hoje, eu posto minha homenagem a quem me ensinou que respeito, integridade e principios são a base de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário