27 de mar. de 2012

Tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor!!!

Ontem uma amiga muito querida ficou brava comigo porque expus meus sentimentos... mais que isso, porque estou me permitindo sentir dor, sofrimento...
As pessoas tem uma imagem de mim como uma pessoa forte, lutadora, guerreira, que já passou por várias barras e superou de cabeça erguida e hoje faz piada das situações. Que levou a família nas costas, as vezes levo até hoje... e ainda de quebra carrega os amigos no colo. Uma pessoa que está sempre pronta a ajudar, disposta a proteger, interessada em compreender e disponível para cuidar.
Sim, eu sei que sou tudo isso, mas também sou de carne, osso e coração, como todo mundo.... Também sinto dor, também choro, também sofro. Também lamento o amor não correspondido, a chance perdida, a rejeição... e tenho todo o direito de sentir esses sentimentos como todo mundo.
Tá, eu sei, vai passar... mas enquanto não passa, será que eu tenho o direito de sentir? Ou faço igual ao meu pai e sufoco tudo na minha garganta até vomitar ou engolir, com a ajuda de algum ingestivo letal????
Extravasar a dor, sentir o sofrimento, chorar até dizer chega faz parte da vida e lava a alma!!! Aliás, faz uma verdadeira faxina na alma!! Porque quando acaba, a gente olha e vê tudo mais claro, mais limpo. Pensa no que valeu a pena, no que não valeu e bola pra frente porque ai é a hora de rir as alegrias!!!

Agora por favor, me deixa fazer todo meu drama e passar pelas as setes fases do luto e dizer isso pra Deus e o mundo???

No fim de tudo eu prometo fazer uma piada, contar uma história ou escrever mais um capitulo do meu livro, da novela da minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário