5 de jun. de 2011

A vida só muda quando a gente quer que mude!!!

Semana passada eu estava mal... acho que deu pra perceber no ultimo post... mas acho que o grande motivo era meu trabalho... pois até hoje eu sofro as consequencias o que o Wener fez comigo na Alcoa... mas estou conseguindo mudar isso com minha nova chefe... ela está acreditando em mim e olhando meu potecial, desenvolvendo em mim as coisas necessárias para a nova atividade... não tem o prque toda aquela insegurança... aos poucos eu vou apagando ele da minha vida... só falta resolver esse lance do apto... o resto é comigo! Eu quero, eu posso e eu consigo!!!
Quando ao cara legal que eu estava ficando... não estou mais... mas descobri que não consigo me entregar a ele, não por estar presa ao pasado, mas sim porque não era para ser.... Como eu descobri isso? Nesse final de semana aconteceu algo totalmente inesperado... E eu estou sentindo todos os deliciosos sintomas da paixão.... Um amigo de algum tempo... a gente sempre saia junto, em turma... sempre conversavamos muito.. mas eu nunca podia imaginar... e nem ele... e eu voltei a sentir frio na barriga, ficar olhando pro nada como boba e pensando nele o tempo todo... a gente não se viu ainda, de novo.. não sei o que vai dar... mas o que conheço dele, sei que é um cara de bom carater, de boa índole... estou disposta a acreditar nele... a investir nele... tomara que ele esteja disposto também.. porque foi tudo tão bom... e eu que achei que nunca mais ia sentir isso de novo... rss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário