13 de abr. de 2012

Pluft.. como um sonho que parece que tem continuidade e o despertador toca, a gente fica tentando dormir de novo, com a sensação de ter que concluir a cena, mas não consegue.... vem o modo "soneca" e deperta de novo depois de 5 ou 10 minutos.... e de novo... e outra vez... até a gente se invocar e pular da cama, xingando Deus e o mundo!!!! Pluft.... acabou .................................................................................................. (Acabou, agora tá tudo acabado... Seu vestido estampado, dei a quem pudesse servir... Agora que eu não posso mais caber em ti, não quero te ver, dizem que você não quer mais me olhar... Como velhos desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar... O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar, o amor só mudou de cor, agora já está desbotado... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário