18 de mai. de 2010

Bem Vindo, Bem vivendo

"Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperença de ser o que sou, alcançando o primeiro lugar...."

Cafonice, né? mas quem tem mais de trinta e nunca cantou esse refrão? E que, mesmo não cantando, nunca pensou e seguiu assim?

Pois bem, essa sou eu... em todos os cantos do Brasil, por todos os extremos geográficos, a procura de mim mesma e da minha felicidade!!!

Faz 1 semana que estou morando em Petrolina, região do vale São Francisco (quando eu estiver mais intima, poderei chamá-lo de Velho Chico)... ainda estou morando em um hotel, e apesar de estar com meu marido, me sinto um pouco sozinha... pois o dia todo ele trabalha e eu fico aqui, procurando o que fazer... Vou ter que começar tudo de novo... nova casa, novo emprego, novos amigos... e por incrivel que pareça... quanto mais o tempo passa, mais a gente demora para começar de novo... acho que é porque a gente fica mais exigente... talvez...

Esse blog é uma tentativa de ficar mais perto das pessoas que eu amo e que estão cada vez mais espalhadas por esse mundão... porque a cada lugar que eu vou, crio novos vinculos, e os carrego comigo para os próximos lugares...

Depois de tanto incentivo, além desse blog, também vou voltar a escrever, através de outros blogs.. meus contos, meus romances... O meu "Cavalo de Fogo"... não entendeu? Em futuros posts, explico melhor a teoria do Cavalo de Fogo...

Enquanto isso, bem vindos, enquanto eu vou bem-vivendo...

Um comentário:

  1. Olá Tatiana!
    Seja bem-vinda à Petrolina. Entendo perfeitamente o que você quer dizer com "recomeço" e todas as implicações que isso tem. De qualquer forma, se esse é o nosso destino, vamos em frente de mente limpa e peito aberto, não é verdade? Boa sorte para você e o seu marido por aqui. Estarei acompanhando o seu blog. Espero que essa nova fase da sua vida coloque no seu caminho muitas coisas, pessoas e experiências novas e legais. Precisando de algo, estou à disposição.

    ResponderExcluir