20 de mai. de 2010

Vida de Madame

Acordo a hora que eu quero, tomo um café reforçado, depois coloco um biquini, passo um protetor e desço para o deck... tomo um banho de sol, um banho de piscina, volto para o apto, tomo um banho de chuveiro e ligo o computador. Vejo meus emails, resolvo alguns problemas do escritório, assisto TV.. enjoo da TV e assisto alguns videos do youtube... só para matar a saudade, alguns desenhos do Animaniacs e da Vaca e o Frango... Vou almoçar, volto, ligo a TV de novo, respondo mais alguns emails, atendo meu chefe, soluciono alguns problemas para ele, pelo telefone mesmo, mudo o canal da TV, volto para o canal anterior... vou até a imobiliaria, dou uma volta no centro, pego um taxi, vou até o shopping, tomo um sorvete, volto. Tomo outro banho e vou para a Palestra do Centro Espirita. Volto e meu maridinho está no quarto, me aguardando. Já pediu a janta.... Oh, vida dificil.... a vida de Madame que toda mulher deseja... rss... É muito bom alguns dias, talvez algumas semanas... mas muito tempo, para uma pessoa ativa como eu... aff.. ninguém merece... preciso arrumar um emprego logo... vai que eu acostumo com essa vida de ninguém merece....


Nenhum comentário:

Postar um comentário