25 de mai. de 2010

Maio - Mês das Noivas

Na semana passada assistindo o programa da Ana Maria Braga, ouvi falar de um tal de Street Wedding e fui pesquisar na internet para saber mais sobre o assunto. Me apaixonei!!!
Trata-se de um ensaio fotografico especial entre o casal, onde eles se vestem de noivos e são fotografados em algum lugar que tenha a ver com a historia do casal.
No site do fotógrafo Everton Rosa, autor da idéia, assisti um episodio do seu programa, que vai ao ar numa emissora do Rio Grande do Sul, cujos noivos são Gabi e Marcelo. O ensaio deles foi no estadio Beira Rio (Inter de Porto Alegre) e as fotos, bem como o episódio, ficaram apaixonadamente lindas.
Gabi, por um acaso, é a criadora do site Noiva.com. No dia que visitei o site dela pela primeira vez, faltavam apenas 4 dias para o casamento deles. Desde então, virou um vício acompanhar o blog. E ela escreve de um jeito que a gente se sente realmente participando de cada momento... dos preparativos, da festa de despedida de solteira, da organização, da compra dos itens, do dia da noiva e até mesmo da lua-de-mel. Isso mesmo!! Ela está postando lá da Argentina, durante a lua-de-mel!!! E você pensa que o Marcelo (o noivo, ops, quero dizer: o marido) acha ruim? Que nada... foi ele quem a presenteou com um mini-note, para que ela pudesse escrever durante a viagem!!!
Gabi, se você chegar a ler essa mensagem um dia, saiba que todo meu carinho está te acompanhando e desejo que vocês dois sejam muito muito felizes. Tentei postar no seu blog, mas deu erro, todas as vezes.
Lendo seu dia-a-dia, dá até vontade de casar (no meu caso, de novo...)


....................................................................................
Escrevi este post ontem a noite, mas o hotel estava com problemas de conexão a internet, por isso só postei hoje. Mas vejam só, ao me conectar, estava assistindo o Bom Dia Brasil e adivinha quem estava la? Gabi Chanas, a noiva do ano!!! Mas a máteria era sobre os pais das noivas, então o pop star de hoje foi o seu Plinio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário